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Mensagens : 76 B$ : 263 Data de inscrição : 07/09/2012
| Assunto: Loja de Armas Seg Jan 14, 2013 8:58 pm | |
| Loja de Armas do Senhor Hikari
Esta é a loja de armas do senhor Hikari, um local meio pequeno, porém há um espaço bom para acomodação e um estabelecimento capaz de aguentar até 10 clientes de uma vez só. Logo atrás do balcão da loja há algumas armas em exposição, porém não são apenas elas. Uma porta na direita, ao fundo do balcão e da loja, dá acesso a um arsenal enorme de armas de todos os tipos. O senhor Hikari é um sábio velho, porém não o subestimem, apesar da idade, é um homem forte que já foi um exímio marinheiro.
As armas disponíveis podem ser vistas abaixo:
~ Soqueiras e Botas ~ - Spoiler:
Soqueira de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Boxeador. Mãos: 2 Nível: 3 Peso: Muito Leve Custo: 50.000 B$
Bota com Bico de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Taekwondo. Mãos: 0 Nível: 3 Peso: Muito Leve Custo: 50.000 B$
~ Adagas e Sais ~ - Spoiler:
Adaga de Aço Dano: 4% Requer: Ser Gatuno. Mãos: 1 Nível: 5 Peso: Muito Leve. Custo: 100.000 B$
Sais de Aço Dano: 4% Requer: Ser Gatuno. Mãos: 2 Nível: 5 Peso: Muito Leve. Custo: 100.000 B$
~ Chicotes ~ - Spoiler:
Chicote de Aço Dano: 4% Requer: Ser Chicoteador. Mãos: 1 Nível: 5 Peso: Leve. Custo: 100.000 B$
~ Espadas, Katanas, Floretes e Sabres ~ - Spoiler:
Espada de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Espadachim. Mãos: 2 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 50.000 B$
Katana de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Espadachim. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 50.000 B$
Florete de Ferro Dano: 3% Requer: Ter Espadachim e Esgrima como estilos de combate. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Muito Leve. Custo: 50.000 B$
Sabre de Ferro Dano: 3% Requer: Ter Espadachim e Esgrima como estilos de combate. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Muito Leve. Custo: 50.000 B$
~ Tonfas e Jutes ~ - Spoiler:
Tonfa de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Combatente. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 20.000 B$
Jute de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Combatente. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 20.000 B$
~ Lanças e Bastões ~ - Spoiler:
Lança de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Monge. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 50.000 B$
Bastão de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Monge. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 50.000 B$
~ Arcos e Flechas ~ - Spoiler:
Arco de Ferro Dano: 1.5% Requer: Ser Arqueiro. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 50.000 B$
Flecha de Ferro Dano: 1.5% Requer: Ser Arqueiro. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Muito Leve. Custo: 1.000 B$ ( 20 Flechas )
~ Machados, Marretas e Martelos ~ - Spoiler:
Martelo Grande de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Bárbaro. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Pesado. Custo: 50.000 B$
Marreta de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Bárbaro. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Pesado. Custo: 50.000 B$
Maça de Ferro Dano: 3% Requer: Ser Bárbaro. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Pesado. Custo: 50.000 B$
Machadinha de Aço Dano: 4% Requer: Ter Bárbaro e Double Axe como estilos de combate. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Pesado. Custo: 50.000 B$
~ Armas de Fogo ~ - Spoiler:
Pistola de Cano Duplo Dano: 6% Requer: Ser Atirador. Mãos: 1 Nível: 3 Peso: Leve. Custo: 60.000 B$
Rifle de Cano Duplo Dano: 8% Requer: Ser Atirador. Mãos: 2 Nível: 8 Peso: Pesado. Custo: 100.000 B$
Sniper Dano: 9% Requer: Ser Atirador. Mãos: 2 Nível: 10 Peso: Pesado. Custo: 130.000 B$
~ Armas de Disparo ou Arremesso ~ - Spoiler:
Faca de Arremesso Dano: 3% Requer: Ter Gatuno e Arremessador como estilos de combate. Mãos: 1 Nível: 1 Peso: Muito Leve. Custo: 500 B$
Lança de Arremesso Dano: 5% a 60% Requer: Ter Monge e Arremessador como estilos de combate. Mãos: 1 Nível: 4 Peso: Leve. Custo: 10.000 B$ ( Só podem ser usadas para arremesso )
Estilingue Simples Dano: 2% Requer: Ser Atirador. Mãos: 1 Nível: 1 Peso: Muito Leve. Custo: 20.000 B$
~ Munição ~ - Spoiler:
Munição para Pistola Comum e de Cano Duplo Dano: -x- Requer: Ser Atirador. Mãos: -x- Nível: -x- Peso: Muito Leve. Custo: 1.000 B$ ( 20 Balas )
Munição para Rifle Comum e de Cano Duplo Dano: -x- Requer: Ser Atirador. Mãos: -x- Nível: -x- Peso: Muito Leve. Custo: 3.000 B$ ( 20 Balas )
Munição para Sniper Dano: -x- Requer: Ser Atirador. Mãos: -x- Nível: -x- Peso: Muito Leve. Custo: 5.000 B$ ( 20 Balas )
Munição para Bazuca Dano: -x- Requer: Ser Atirador. Mãos: -x- Nível: -x- Peso: Pesado. Custo: 10.000 B$ ( Cada )
Munição para Estilingue Simples Dano: -x- Requer: Ser Atirador. Mãos: -x- Nível: -x- Peso: Pesado. Custo: 500 B$ ( 20 Bolas de Ferro ); Pode ser personalizado, assim, comprar bolas de pimenta, explosivas, dentre outras, porém o preço aumenta em mais 500 B$.
Munição para Estilingue Profissional Dano: -x- Requer: Ser Atirador. Mãos: -x- Nível: -x- Peso: Pesado. Custo: 1.000 B$ ( 20 Bolas de Aço ); Pode ser personalizado, assim, comprar bolas de pimenta, explosivas, dentre outras, porém o preço aumenta em mais 1.000 B$.
As armas: Zanza, Alabarda, Bazuca e Besta, só podem ser adquiridas em aventuras. | |
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