One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [ Modelo de Criação ]
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor Atsushi Nobuhiko Seg Jul 08, 2013 10:42 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

» Promoção de Estréia
Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

Parceria
Parceiros
Maiores Recompensas
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Ter Mar 09, 2021 1:10 am

 

 Shells Town - Encontrando mais tripulantes

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yuusuke Shima
Civil
Civil
Yuusuke Shima


Mensagens : 22
B$ : 3
Data de inscrição : 12/02/2013

Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shells Town - Encontrando mais tripulantes   Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:14 pm

Juntava minhas metades , tentava me resfriar novamente, logo após olhava para o marinheiro , e então começava a fazer nevar apenas dentro da loja soprando rajadas de neve, tentando aumentar a quantidade de neve no local e o frio , logo após modificava meu corpo, tomando uma aparência monstruosa, minha face ganhava dentes longos ,tentava aumentar meu tamanho , assim concentrava a maior parte da neve em meu corpo em meu braço direito e o jogava contra você lateralmente tentando lhe jogar contra a parede com muita força .
Ir para o topo Ir para baixo
Atsushi Nobuhiko
Capitão
Capitão
Atsushi Nobuhiko


Mensagens : 64
B$ : 3
Data de inscrição : 20/01/2013

Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shells Town - Encontrando mais tripulantes   Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:38 pm

  • Atsushi começava a ficar impaciente. Levantava-se com rapidez, guardando a sua espada na katana, enquanto que observava o oponente.

    -- ... Não vou ficar atacando toda hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shells Town - Encontrando mais tripulantes   Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:05 pm

Em meio a todo aquela confusão, uma das vítimas dos dois piratas acaba fugindo e volta com um reforso pesado, vários marines e, inclusive, um de alta patente, Osho Yamigakure, mais conhecido como Osho, o Espartano. Munido de armas e uma longa espada, o homem acaba acertando uma série de socos e chutes em Yuusuke, obviamente, com o corpo protegido pelo Busoshoku Haki e em seguida, retira uma pistola de seu arsenal e acerta duas balas de kairouseki na perna direita e na barriga do garoto de neve. Enquanto isso, mais um outro homem da patente do Espartano se põe contra Atsuhi e acaba por fincar uma adaga de kairouseki em sua barriga, depois de destruir o ciborgue com outras duas adagas, fazendo-o explodir a alguns metros dali, interrompendo todo o torneio com um pelotão de marines, enquanto isso, logo que um rapaz se prepara. Os dois contra-almirantes se preparam para a luta.

Técnicas Usadas - Osho:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atsushi Nobuhiko
Capitão
Capitão
Atsushi Nobuhiko


Mensagens : 64
B$ : 3
Data de inscrição : 20/01/2013

Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shells Town - Encontrando mais tripulantes   Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:22 pm

  • O F F

    C
    reio eu que possuo chance de defesa '-'

    O N

    O torneio era invadido por marinheiros, algo preocupante e irritante para Atsushi, afinal, este precisava do dinheiro, agora então precisava rouba-lo. Um homem tenta acerta-lo com um adaga, após ter derrotado o ciborgue com um forte ataque. Utilizando seu Iaido, junto ao seu hábil reflexo e grande velocidade, visava desembainhar rapidamente a bainha, tentando uma defesa na vertical, com a espada cortando na horizontal, da esquerda para a direita, de ponta cabeça, assim, tentava acertar o lado da lâmina da adaga. Após a possível defesa recuava.

    -- Tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori
Civil
Civil



Mensagens : 16
B$ : 3
Data de inscrição : 16/02/2013

Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shells Town - Encontrando mais tripulantes   Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:28 pm

Ichiro estava um tanto que ansioso para sua primeira luta, porém era esperado seu desafiante ser um homem confiante, forte e conhecido afinal era um evento grandioso, talvez o maior já feito em tequila wolf, as coisas vinham aleatórias na mente do jovem, que então abria sua blusa, esta era também preta por dentro além das manchas vermelhas normais da blusa em sí, Logo ichiro saca de um bolso uma tonfa, bem é um tanto que peculiar naquele tempo alguém gostar de tonfas, pois estávamos no tempo dos piratas, apesar de tudo o jovem gostava muito destas. Ichiro então manuseava com pericia sua arma, a rodando ou seja fazendo uma gracinha, então logo segurava com sua mão direita no cabo, levantando pouco a pouco o mesmo enquanto fechava os olhos e estralava o pescoço falando com seu desafiante.

Ichiro:
--Boa Sorte!

Então o jovem abria seus olhos e parava de estralar seu pescoço, então ficava com sua mão direita levantada deixando sua tonfa em posição para defender - lhe e contra atacar caso possível.

Ichiro:
--Faças as honras, senhor Otako Achisuke.

Mas antes da luta começar, era ouvido um grande barulho e então alguns marinheiros invadiam o torneio, um homem é atacado e parecia ser bem conhecido, aquilo apesar de aleatório é muito interessante, ainda mais para um garoto que sonha ser pirata, mesmo assim o jovem não se retira da arena, e espera o ruivo a sua frente atacar, ou os marinheiros invadirem a luta dos ruivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuusuke Shima
Civil
Civil
Yuusuke Shima


Mensagens : 22
B$ : 3
Data de inscrição : 12/02/2013

Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shells Town - Encontrando mais tripulantes   Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:35 pm

Ao observar o ataque inesperado , tentava levar vantagem da minha forma de neve ,realizava uma grande nevasca na direção da face do inimigo para tentar deicha-lo sem visão pro alguns momentos assim aproveitando este espaço de tempo, deixava uma grande quantidade de neve no local onde estava com a minha forma , sendo este um boneco de neve impecavelmente idêntico a mim para que recebesse seu ataque no meu lugar, logo tentava escapar desviando para o lado e esticando minha mão de neve para as laterais da porta me puchando para fora com força me jogando na rua .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shells Town - Encontrando mais tripulantes   Shells Town - Encontrando mais tripulantes - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shells Town - Encontrando mais tripulantes
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Shells Town
» Orange Town
» Yakira Town
» Yakira Town - Insanity...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Aventura :: Aventuras e Mini Aventuras-
Ir para: