One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [ Modelo de Criação ]
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor Atsushi Nobuhiko Seg Jul 08, 2013 10:42 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

» Promoção de Estréia
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

Parceria
Parceiros
Maiores Recompensas
Ninguém.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Ter Mar 09, 2021 1:10 am

 

 Loguetown - La sombre dans laquelle je vis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:54 pm

Mais nervosa a cada minuto, a menina continua andando até explodir:

- Foda-se maldito principezinho, você não passa de um maldito garoto se exibindo por aí, vou ir embora!

Chiyuki se vira de costas para ir, porém, fica pensativa. Daqui há cinquenta anos, gostaria de dizer que foi junto do outro revolucionário e acaba se acalmando.
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:58 pm

O príncipe segura no braço da garota, e a puxa delicadamente, com um sorriso no rosto dizia.

- Acalme-se, estou brincando, o mestre Jinpachi falou do seu potêncial, por isso vim atrás de ti... - Explicava - B$ 50 milhões é sua recompensa, a mesma que deram-me depois que fugi de Alabasta... - Continuava - Tenho um "transporte" no porto, e cerca de 40 milhões lá, mais 10 milhões aqui... - Contava - Gostaria de ir comigo?

O rapaz aproximava-se cada vez mais, com um sorrido galanteador.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:02 pm

O homem logo se mostra não tão irritante quanto de início. Ele segura seu braço e a puxa levemente, porém, com um movimento brusco, ela logo se liberta, enquanto ouvia a proposta do revolucionário:

- Realmente muito interessante sua proposta, creio que me será bastante útil... Tudo bem, aceito, mas se continuar com esses sorrisinhos, acabo com seus dentes!

Logo de dizer aquilo, a garota fica pensando se o rapaz poderia transformar seus dentes em diamante também, só complicaria tudo, então, dá um sorriso de canto de boca, como se risse do que havia pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:06 pm

Masrur volta a ser sério, com seu olhar de superioridade, mas não consegue evitar um sorriso irônico. Ao chegar no porto assovia para que Sukui aparecesse, e então apresenta o mesmo.

- Este é Sukui, meu King Yagara Bull, e nosso transporte... - Apresentava - E Sukui essa é... Como é seu nome mesmo garota?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:10 pm

A menina continuava a andar de forma firme, como se quisesse impor respeito, mesmo que soubesse que nada adiantaria. Logo que chegam ao porto, o revolucionário para repentinamente e assobia, até que um enormeking yagara bull surge e é apresentado a ela como Sukui, o transporte deles, em seguida, responde ao outro homem:

- Sou Chiyuki e você é...
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:14 pm

- Como e eu sou quem? Sou Masrur Nefertari... Ou melhor Masrur Fanalis... - Falava arrogante - Por favor, né, sou o príncipe de Alabasta, não finja que não me conhece...

O rapaz se aproxima de Sukui e fica acariciando seu enorme pescoço, enquanto o mesmo se sacudia.

- E então, iremos para a Grand Line? Pretende lutar mais um pouco, o que quer fazer? - Questionava - Embora eu seja o líder, quero saber seus plano...
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:42 pm

Enquanto o arrogante rapaz se exibia com alguns títulos que a garota não tinha qualquer tipo de interesse, ela continuava andando, pensando em como poderia obter maior poder, de uma forma ou outra. O revolucionário rapidamente a questiona sobre o que iriam fazer agora, mas ao ouvir as últimas palavras do tal Masrur, se enfurece e logo o metralha com um profundo olhar de ódio:

- Que tal dar uma nadada... Ou você não pode? Eu adoraria e sim, vamos para a Grand Line o mais rápido possível, não estou nem aí para a sua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 9:41 pm

- Okay, então como líder eu decido que iremos para Grand Line ! - Falava confiante - Alias, não somos piratas para ficarmos vagando para onde quisermos, precisamos atrapalhar o Governo, não pretendo deixar-lo intacto...

O rapaz salta na cela de Sukui, presa a suas costas, e pega um grande saco de peixes.

- Cozinhe! Você é mulher, deve saber... - Dizia com naturalidade
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:45 am

Tudo parecia que seguiria muito bem, se não fosse o sarcasmo do rapaz irritante. Por um instante, a garota fica pensativa, Masrur não era o único que queria causar danos ao Governo, porém, não seria muito bom os dois sairem por aí destruindo tudo como se fossem retardados. Mostrando a língua para o outro revolucionário, a menina continua seguindo o mesmo e agarra o saco de peixes:

- Estou pouco lixando, cozinhe você, princesas tem esses hábitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:47 am

Masrur ri descontraido, era bom estar na presença daquela garota, ela parecia destinada, além de render boas risadas.

- Eu sei, devemos partir, é que preciso elevar minha recompensa. Gosto de ser conhecido, e além de precisar dar um toque aos cidadões de Alabasta, um sinal que em breve voltarei... - Explica - E eu não sei cozinhar, idiota, é só pensar, eu tinha centenas de empregados, não sei fazer nada "doméstico"

O príncipe sobe na cabeça de Sukui, e após transformar seu braço direito em diamante, o mesmo levanta-o, fazendo o mesmo brilhar contra o sol e chamando a atenção de todos próximos.

- Chiyuki, apartir de hoje, seremos eu, você e Sukui, contra todo o Governo e quem mais vier.... - Falava confiante, em um tom que qualquer um no porto podesse ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:36 am

A garota continuava um tanto nervosa, apesar de agora estar um pouco mais controlada que antes. Sua expressão não era nem um pouco agradável, porém, seus imediatamente a denunciavam como uma jovem menina que estava em busca de mais aventuras, o que era bom, mas havia algo, olhando melhor, também logo se percebia toda a ambição de alguém em busca de poder. Em meio a todas as açãoes de Masrur, Chiyuki permanece quieta, enquanto fecha um pouco os olhos devido ao brilho da luz solar refletida no braço transformado em diamante do rapaz. Logo depois, ela dá uma leve e rápida risada, como se pensasse em algo divertido e também sobe em direção a cabeça de Sukui, sussurrando algo no ouvido do outro revolucionário:

- Você não me conhece...
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:45 am

O príncipe sorri.

- Eu confio em ti ! - Continuava com o braço para cima
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:50 am

A garota continua imparcial e fica observando os arredores. Gostaria de esmagar a cabeça de todo mundo ali com um navio, se bem que Sukui serviria bem para tal propósito, porém, ainda não eram amigos, então, acaba decidindo deixar pra lá. Por um instante, ao pensar em todo aquele sangue, se delicia apenas em pensamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:28 am

Masrur pensativo, decide contar com Chiyuki.

- Agora que somos parceiros precisamos nos fortalecer... - Avisa - Inclusive o Sukui, quero proteger-lo...

O rapaz pula para a cela do animal e lá pega ainda mais dinheiro, cerca de trinta milhões, contando com os dez que já tinha. O mesmo então vai para o porto e procura por alguma loja de carpinteiros ou armas.

- Chiyuki espere só um pouco, já venho... - Avisava - Se quiser pegue o dinheiro e faça algumas comprar próximo ao porto...
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:35 am

Sem nem ouvir direito, a garota pega o restante do dinheiro e logo se dirige até a Loja de Armas mais próximas, tinha algo em mente há algum tempo e planejava consegui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:42 am

  • Masrur adentrava na cidade, observando uma loja de carpintaria bem famosa em Loguetown, estava um pouco cheia, talvez o ruivo pudesse ser reconhecido.

    -- Bem vindo ! - Exclamava o dono -

    Por sua vez, Chiyuki se dirigia até uma loja de armas, não muito longe da de Masrur, cerca de apenas um quarteirão. Lá, achava o estabelecimento não tão cheio, apenas com poucas pessoas.

    -- O que quer... ? - Perguntava o dono -
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:49 am

Masrur sorria sempre simpático, embora seu olhar mostrasse superioriadade.

- Senhor, tenho 30 milhões, quero equipar totalmente um King Yagara... - Dizia apontando para Sukui no porto - Quero uma cela grande e resistente, quero protetores para barriga, nadadeiras, cauda e cabeça. Tudo resistente, leve e afiado. Também quero quatro canhões, e munição. Alias, se puder coloque um protetor na cela, contra chuva...
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:59 am

A menina já estava de mau humor e, completamente mal educada, bate as mãos com força no balcão, olha em volta e finalmente diz algo:

- Quero um chicote, dos bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:16 pm

  • O homem entregava todos os pedidos de Masrur, entregando-os em cinco sacos grandes. Havia além do que pedira, 10 balas de canhões e comida necessária para três dias para duas pessoas.

    -- Dei a comida de bônus... Boa sorte amigo !!

    Falava o homem, recolhendo o dinheiro.

    -- Grand Line né...

    Chiyuki observava um homem grande e musculoso no balcão, que a atendia da mesma maneira que esta o tratara.

    -- Tsc... Diga-me o modo que quer garota !
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:34 pm

Masrur entregava trinta milhões ao homem e com um sorriso agradecia. As coisas eram enormes, por isso o mesmo leva-as arrastando. Ao chegar no porto larga-os no chão.

- Sukui, comprei uns presentes para você... - Falava - Você vai estranhar de início, mas logo perceberá que é ótimo para sua segurança...

O rapaz fala para o animal se abaixar e então coloca um enorme capacete no mesmo, feito de aço. Depois o animal coloca metade no corpo no porto, e então o príncipe coloca umas lâminas de aço nas nadadeiras da frente. O animal então sobe inteiramente no porto, e o revolucionário coloca armas nas nadadeiras de trás e uma bola de aço, cheia de espinhos, presa na cauda do animal. Depois o garoto troca a cela de Sukui, colocando uma maior, feita de aço, com teto e barras laterais e vidro entre as barras. Quatro canhões são embutidos nas celas, dois de cada lado. As comidas e muniões ficam dentro da cela, no local onde ficariam Masrur e Chiyuki. O animal se movia com dificuldade, mas logo começa a se acostumar com o peso adicional, que não o atrapalharia em nada, já que aqueles animais são usados para carregar cargas super pesadas e até arrastar navios.

- Estamos prontos... - Falava para o animal - Vamos esperar Chiyuki...
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyuki Ichii
Revolucionário
Revolucionário
Chiyuki Ichii


Mensagens : 40
B$ : 6
Data de inscrição : 12/02/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:42 pm

O homem era sem educação então, tudo que Chiyuki faz, é mostrar sua língua ao dono da loja, chutar o balcão, derrubar algumas armas e em seguida, se retira dali, voltando ao local em que estava, na verdade, a menina se lembra de que tinha um chicote extra, então, volta até sua casa correndo em enorme velocidade e pega a arma, então, liga todo o gás, pega uma caixa de fósforos, o corta a machadadas e sai correndo também em enorme velocidade, enquanto lança um fósforo em direção a cozinha, com intuito de explodir sua casa. Em poucos instantes a menina volta até o porto, a tempo de ver Masrur preparando Sukui para a jornada que seriam em rumo a Grand Line. Silenciosamente, apenas com um pequeno sorriso irônico em seus lábios, a garota sobre no animal:

- Então... Vamos até Grand Line!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:45 am

  • A garota destruía sua casa, pegando seu chicote. Ao voltar para onde estava Masrur, observava Sukui todo equipado, pronto para ir a Grand Line.
Ir para o topo Ir para baixo
Masrur Fanalis
Revolucionário
Revolucionário
Masrur Fanalis


Mensagens : 73
B$ : 17
Data de inscrição : 17/01/2013

Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 3:50 pm

Masrur e Chiyuki começam a serem levados por Sukui, rumo ao Reverse Mountain.

OFF

C
riaremos outra aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loguetown - La sombre dans laquelle je vis   Loguetown - La sombre dans laquelle je vis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loguetown - La sombre dans laquelle je vis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Loguetown - Operação: Loguetown livre de piratas!
» Loguetown City
» Loguetown - A Aparição do Príncipe
» Loguetown - Uma Nova Vida
» Loguetown - O Mar será listrado !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Aventura :: Aventuras e Mini Aventuras-
Ir para: