One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [ Modelo de Criação ]
ficha de ed Icon_minitimepor Atsushi Nobuhiko Seg Jul 08, 2013 10:42 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

» Promoção de Estréia
ficha de ed Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

Parceria
Parceiros
Maiores Recompensas
Ninguém.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Ter Mar 09, 2021 1:10 am

 

 ficha de ed

Ir para baixo 
AutorMensagem
edward lawite
Civil
Civil
edward lawite


Mensagens : 3
B$ : 0
Data de inscrição : 17/03/2013

ficha de ed Empty
MensagemAssunto: ficha de ed   ficha de ed Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:32 am

Dados do Jogador

Nome:Jean Marlon
Idade:14
Contato:dio_grandchase@ymail.com

Dados do Personagem

Nome:Edward Lawite
Alcunha:
Recompensa:
Tripulação:
Idade: 19
Raça: humano
Grupo: Civil
Cargo:Civil
Data de Nascimento:12/08
Sexo:masculino
Origem:marinefod
Localização: ilusian kingdom west blue

Características do Personagem

Peso: 72 kg
Altura:1,81 m
Mão Predominante:canhoto
Aparência:uma cara bonita,meia expressiva,com uns olhos bem lindos com uma cor verde e uma marca em ambos os olhos,tem orelhas pontudas,cabelos longos e com uma mexa de cabelo caído na cara cruzando a testa e passando pelo nariz,e outras mexas pequenas caídas também,tem um corpo definido,tem uma marca no peito escura,e bem branco.
Psicológico:tem uma mente um pouco perturbada,bastante calmo,meio frio,um pouco antissocial,leva as coisas a serio,e bem estrategista,não liga para as pessoas exceto algumas,protege seus companheiros com a sua própria vida,tem bastante convicção que ira realizar seus sonhos,tem bastantes ideais,e é um pouco poeta as vezes,e pensa muito,é e bem solto junto com seus amigos.

foto aparencia:

Poderes ou Habilidades

Akuma no Mi:
Haki:



Estilo de Combate



Estilo:espadachim



Itoryuu
Level do Combate:1

]Nitoryuu
Level do Combate:1

Perícias e Ofícios

Perícias:
Ciências Proibidas
Engenharia
Forja
Estratégia
Mecânica

Ofícios:
Ferreiro

[b]V
antagens e Desvantagens

Vantagens:
Aprendiz Nato
Genialidade
Regeneração
Atacante Nato

Desvantagens:
Psicose
Vicio(doce)
Deficiências Físicas(audição ruim)
Fotodermatose

Atributos



Força: 8
Agilidade:10
Destreza:12
Resistência:5
Inteligência:5
Espiríto:10

Status

Health Points (HP)50

Energy Points (EP)50

Stamina Points (SP)80

Full Speed (FS)
1m/s

Itens e Equipamentos

Armas:

Roupas ou Acessórios:

Equipamentos:

Barcos:

Itens:

Mascote:


Técnicas


História do Personagem

em uma tarde linda uma mulher da a luz para uma linda criança,seu pai estava chorando de alegria e ficou paparicando o seu filho e nem reparou que sua mulher estava tendo complicação pós-parto,seu pai ficou desesperado e ficou gritando para os médicos ajudarem ela mais ninguém conseguiu e ela logo faleceu,seu pai após isso sempre o desprezou,ed sempre fez de tudo para seu pai lhe orgulhar mais nunca conseguia,ed depois resolveu treinar junto com ele na marinha e depois de uns tempo ficou forte e habilidoso e foi pra uma missão junto com o pai,a tripulação de seu pai teve um problema no meio da ilha e foram capturados,ed aproveitou esse momento oportuno e decidiu salvar-los e ai seu pai teria um grande orgulho dele e o amaria,então ele sofreu muito e conseguiu salvar-los mais na fuga vieram piratas por todos os lados e um deles chegou a morre mais ed depois disso levou todos pra costa da ilha e foi lutar contra os piratas,ed tentou dar o seu melhor só que não foi o suficiente e quase morreu,mais seu pai apareceu e o salvou. Após chegarem na ilha ed tomou um soco na cara de seu pai e vuo para longe, seu pai foi andando até ele e deu uma bronca
-POR QUE DIABOS VOCÊ SE ARRISCOU PRA SALVAR SEUS COMPANHEIROS SENDO UM FRACOTE ASSIM?
e então ed respondeu com um sorriso no rosto
-porque ele são meus companheiros e oque eu fiz por eles creio que fazer-iam o mesmo por mim,e eu queria que o senhor tivesse orgulho de mim e me amasse como amou a mamãe!
-moleque estupido
e seu pai virou e foi pro QG da marinha falar com o almirante da frota,ed ficou chorando e uns marinheiros que ele foi salvar apareceu pra lhe ajudar. Na semana seguinte seu pai viajou com alguns marinheiros e ed ficou la em marinefod, ed por la saiu um pouco e se aventurou e descobriu umas coisas bastantes estranhas sobre o governo mundial, e depois o almirante da frota o pegou checando umas informações confidencias e o pegou e ficou tomando conta dele até que seu pai chegasse. Quatro meses depois seu pai chega de viagem e recebe uma promoção para vici-almirante, e na semana seguinte no dia da promoção de seu pai ed foi falar com o mesmo, ao chegar na sala dele viu ele chorando e lendo uns papeis,ed perguntou o porque dele chorar,ele tomou um susto e falou que era nada e enxugou suas lagrimas e disse para ele
-Edward Lawite,seu nome foi escolhido pela sua mãe,no inicio eu não gostava mais cada vez fui gostando mais,e seu sobrenome vem de minha família e eu queria lhe contar sobre ele,ele e uma maldição nunca fale seu sobre nome para qualquer um principalmente senhores velhos que sabem a origem dele,pós no passado todos que tinham esse sobrenome era demônios pessoas más,e saiba que eu sempre lhe amei incondicionalmente mesmo não parecendo pós sempre quis ocultar meu amor por você para que não sofresse nenhum tipo de mau,mais hoje eu preciso que você seja forte como foi naquela ilha aonde salvo dezenas de marinheiros pós hoje algo de horrível está pra acontecer. Pós tudo que você sabe sobre o governo mundial e a marinha e uma farsa,somente o senso de justiça ainda prevalesse mais e tudo para perecer aqueles burgueses babacas,então descubra toda a verdade pós o pai não sabe explicar e não tenho um grande conhecimento sobre ela mais pode crer que eu falo a verdade,então traga um novo mundo uma nova era traga a paz traga a justiça para o mundo isso e o meu legado e agora eu lhe entrego e agora peço que abandone esta ilha e fuja por ai,e lembrete sempre do que o pai disse!
e o pai de ed começava a chorar de novo e agora ed também chorava,seu pai depois disso foi pra festa de sua promoção e ed ficou escondido por la para observar tudo, no meio daquilo tudo derrepentemente apareceu uns soldados estranhos que começaram a matar as pessoas que estavam lar e bolas de canhão caia do céu como se fosse gostas d'água caindo da chuva, e ed saiu correndo buscando um abrigo e depois que a ilha estava toda destruída ele viu seu pai todo ferindo olhando para ele com um sorriso no rosto e então os almirantes o mataram e olharam para ed e correram atras dele, ed correu para um bote que o aguardava após pegar ele saiu remando muito rápido mais não foi o bastante para fugir do alcance dos canhões da marinha,e seu bote começou a quebrar e ed não soube muito navegar naquelas águas muito violenta e afundou e saiu nadando depois de horas nadando encontro um tubarão no principio achou que iria morre mais o tubarão não o mato pós ed o tinha ajudado antes, ed subiu em cima dele e fugiu o tubarão o levou para uma ilha aonde ed pode descansar um pouco,depois de um tempo apareceu uns piratas com quem simpatizaram com ed e eles o ajudaram, ed ficou na tripulação deles por uns 3 anos e aprendeu diversas coisas, depois eles se separaram pós eles iriam para o novo mundo e ed iria ficar pela grand line,ed ficou vivendo por furtos e ajuda de uns conhecidos,depois de um tempo ed descobriu algumas coisas sobre o governo mundial, e depois em uma ilha muito distante encontrou com um revolucionário com qual descobriu muitas coisas e lhe falou muitas coisas também. Ed ficou junto com ele por uns 4 anos aonde aprendeu muitas coisas e viveu grandes aventuras e então ed foi para os blues e o ajudou em um ataque ao governo e la pegou algumas informações valiosas, depois de umas semanas o revolucionário partiu para o north blue e ed ficou no Weast blue,depois de uns meses ed decidiu começar suas aventura pra valer e encontrar o one piece para por uma grande desordem ao mundo e se torna forte o suficiente para destruir o governo mundial e trazer a verdadeira paz a verdadeira justiça e termina o legado que seu pai o deixou!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de ed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Takeshi
» Ficha de Jack P
» Ficha - Ymiro
» Ficha Kuni
» [ Modelo de Ficha ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Ficheiro :: Ficha dos Personagens :: Fichas em Construção-
Ir para: