One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [ Modelo de Criação ]
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor Atsushi Nobuhiko Seg Jul 08, 2013 10:42 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

» Promoção de Estréia
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

Parceria
Parceiros
Maiores Recompensas
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Ter Mar 09, 2021 1:10 am

 

 Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 8:50 pm

Players: Nathy


Última edição por Narrador em Sex Fev 15, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:03 pm

Após ter voltado para aquela ilha a alguns dias, decidi que seria nesta ilha que eu encontraria os homens e mulheres para minha tripulação, então para isso, me dirigi ao mais movimentado e perigoso da Ilha, um bar aonde ia os piratas e bandidos mais poderosos da ilha, alguns que até tinham uma tripulação e recompensa, alguns poderiam ser bem perigosos outros já podiam ser piratas ''do bem''. Abri a porta com um sorriso no rosto e para chamar a atenção faria um grande barulho chutando a porta, para que todos me olhassem

- Algum pirata por aqui?.

OFF- Precisa postar Hp e Mana?.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:12 pm

OFF

S
eja bem vinda, sou Masrur Fanalis, e qualquer coisa pode me mandar uma MP.
E sobre os status, não, não precisa, apenas peço que poste-os durante lutas, para assim facilitar meu trabalho.
Boa sorte em sua aventura.

ON

H
aviam bastantes pessoas no local, muitos olham para a garota com certo ar confuso, entranhando a atitude da mesma. Enquanto isso outros babavam ao observar todas as "curvas" da jovem. Um homem alto de forte se levanta, ele parecia ser experiente, já que diversas cicatrizes eram visíveis em seu corpo.

- Sim, há muitos... - Responde - Mas se está procurando um macho, eu sou o melhor...

Citação :
Dihno Full
(Músculos de Aço)
Recompensa: 40 Milhões
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:24 pm

- É mesmo? E porque seria o mais forte e experiente daqui?.

Me sentei aquele rosto era conhecido pela região, um pirata com a cabeça valendo 40 milhões de Berries apenas um pouco menor que a minha. Não falaria ainda quem eu era, a mulher que havia comido a Doku Doku no mi, que tinha um valor altissimo por sua cabeça. Era obvio que eu deveria ser temida, mas nada falava gostava de saber a reação dos outros ao saberem que não era apenas um rostinho bonito

- Preciso de 8 homens ou mulheres para participarem de uma aventura até o Novo Mundo, eu sou a mulher que irá conquista-lo. Caso não acreditem...

Abro um sorriso malicioso olhando para todos os homens e mulheres do bar, eu sabia que tinha alguma vantagem sobre todos eles, afinal estavamos apenas no South Blue, já na Grand Line não podia fazer este tipo de comentário pois poderia achar alguém terrivelmente mais poderoso que eu

OFF- se não for pedir muito, gostaria que colocasse uma img dos personagens que vão entrar para a tripulação s2
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:39 pm

OFF

O
kay

ON

A
mulher parecia bastante confiante, mas o homem apenas ria de sua cara, subestimando totalmente a garota. O bar começava a ficar agitado e todos os olhares se dirigiam para a bela jovem. O bruto homem se aproxima e segura no braço dela.

- Vamos, chega de piadas, agora será minha mulher... - Fala sem noção

O bar parecia parar para ver os acontecimentos, o local é tomado por sussuros e conversinhas que não davam para serem ouvidas muito bem. Um homem em especial, parecia reconhecer a garota, e por isso botava total fé nela, este então se levanta e grita.

- Se detonar ele eu vou contigo! - Animava o pessoa

Mais algumas pessoas pareciam concordar, e todos esperavam a briga.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:53 pm

OFF- Falei com o Kraus e só mudei o Photoplayer que agora é da Robin.

Ri um pouco quando o homem segurou meu braço, mas facilmente o mesmo ficaria com fortes dores na mão, por causa do veneno ácido que corria em meu corpo e queimaria as mãos dele. Notei que um dos homens aparentava me conhecer e saber da minha recompensa altíssima e superior a dele. Então com os poderes da Doku Doku no mi lançaria um pouco de veneno para não chegar a ser fatal com a outra mão, com a que ele segurava puxava o mesmo para perto de mim com um sorriso malicioso

- Mais alguém duvida de alguma coisa?.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:11 pm

A garota consegue inutilizar o idiota, que neste momento se ajoelha e fica praguejando. Enquanto isso cinco pessoas se levantam, e decidem que iriam junto a mulher.

Citação :
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Tenma_con_su_Training_Cloth
Tennto
17 anos
Carpinteiro

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Konachan.com%20-%2051812%20sample
Tsuna
18 anos
Médica

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras 699265-carl_clover_large
Carl
12 anos
Domador

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Soul-eater-tsubaki-400x600
Amane
17 anos
Arqueóloga

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Sword-art-online-op1-5-large-04
Silver
17 anos
Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:44 am

- Vamos então, quem quiser pegar a recompensa dele, pode pegar a vontade...

Me virei e deixei o homem envenenado no chão se contorcendo provavelmente, mas não me importava com esse tipo de coisa, logo iriamos para o navio negro no qual eu mesma nomeava de Perola Negra, como eu era a navegadora e também sabia pilotar não teria problemas em chegar na próxima ilha com muitas dificuldades

- Partiremos agora para Bliss Kingdom e depois para a temivel Grand Line.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:36 am

A tripulação apenas segue a bela garota, enquanto a menina de cabelos negros corre para pegar o corpo do vilão.

- Meu nome é Amane... Bem eu preciso pegar essa recompensa... - Diz com os olhos brilhando

Um garoto se aproxima da navegadora e se apresenta.

- Sou Tennto, um carpinteiro do North Blue... - Diz sorrindo

Nesse momento um pequeno garotinho loiro corre na direção da capitã e a abraça, ficando com a cabeça na altura de seus seios. Seu nariz parecia sangrar enquanto ele balançava a cabeça. Logo uma menina de cabelos rosas chega e da um forte soco na cabeça do garoto.

- BAAKA! - Grita para ele - Heer, eu sou Silver, uma ferreira, e esse idiota é meu irmão Carl... um "domador" - Termina com ironia

- Sou domador sim ! - Responde o pequeno

Um estranho animal se aproxima e pula no ombro do jovem, parecia um Guaxinim Marinho.

- E esse é o Diuh, meu mascote... - Termina Carl

Por fim uma menina de cabelos vermelhos, aparentemente bem séria, se aproxima.

- Eu sou Tsuna, posso ser médica da tripulação... - Se apresenta

Logo Amane volta com um pequeno saco de dinheiro, enquanto seus olhos brilhavam formando "B$". Todos estavam prontos para partir.

Citação :
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras 5457-44602761
Guaxinim Marinho (Diuh)
São
animais dóceis e com uma habilidade peculiar, podem se transformar em
qualquer animal, objeto e pessoa, mas sempre mantendo o mesmo tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:45 am

OFF- Que tripulação Hein -q xD

- Certo...bem vindos aos piratas do perola negra, acho que ficou boa a tripulação, todos sabem os seus postos? Vamos zarpar então!

Como era a capitã e navegadora da tripulação me dirigi até o leme do barco e o toquei, finalmente tinha uma tripulação que não parecia ser ruim. Aquele homem acabado, agora ele estava preso e sendo levado para Impel Down, não me importava com ele, mas enfim, me dirigi até aonde ficava aquele ''volante'' do navio e comecei a movimenta-lo, estavamos partindo para Bliss Kingdom.

- Eu cuido do timão, zarpem o navio
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:56 am

Não hesitam, Tennto logo se ocupa com as ordens da capitã, enquanto Carl deita no deque, apoiando a cabeça no braços. Diuh ficava correndo em círculos, enquanto Silver tentava parar-lo com cara de irritada. Tsune ficava apoiada no mastro, observando tudo ao redor. Tennto então se aproxima da capitã e pergunta.

- Você parece bem forte, quais seus objetivos? - Questiona enquanto toda a tripulação parecia prestar atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:05 am

- É simples, conquistar o Novo Mundo e achar o tesouro do Gold Roger

Disse como se não fosse algo muito importante, podia parecer uma missão impossivel para nossa tripulação, mas eu acreditava que eu iria conseguir isso de verdade. Continuei olhando para a frente e abaxei meu olhar em direção a Tennto abrindo um sorriso no rosto

- É uma boa não?.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:12 am

Tennto sorria de volta e toda a tripulação parecia animada.

- Sim, é sim... - Respondia - Mas ago...

Um barulho interrompe a fala do garoto, era uma bola de canhão que acabara de atingir o mar, bem próximo ao navio.

- DROOOGA!! - Gritava Carl enquanto corria desesperado

Um navio da Marinha se aproximava, um homem com uma capa estava na ponta do mesmo.

- Um pirata entregando outro pirata... - Falava alto - Que vergonha...

Este homem então salta de seu navio, e quando parecia que ele iria cair, o mesmo salta novamente, e assim alcança no navio da pirata, caindo em pé no deque.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:20 am

- Preparem os canhões, vamos afundar esse navio da marinha, Carl tome o timão para sair daqui!

Fiquei na frente de todos, com o meu veneno ácido eu podia derreter os canhões antes que os memos tocassem no Perola Negra, abri um sorriso desafiador enquanto falei bem alto para que os outros pudessem ouvir

-Vamos revidar, atirem com os canhões!

Caso eles mandassem mais alguma bala de canhão que fosse antigir o barco, lançaria o veneno ácido na direção do mesmo para que ele desaparecesse, com os canhões minha tripulação iria tentar afundar o navio da marinha
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:29 am

OFF

O
lha, no meu post eu disse que um homem da Marinho pulou no seu barco.
Citação :
Este homem então salta de seu navio, e quando parecia
que ele iria cair, o mesmo salta novamente, e assim alcança no navio da
pirata, caindo em pé no deque.
E cuidado, sua Akuma é Doku Doku, de veneno e não ácido. Sei que o usuário pode criar venenos mais ácidos, mas são úteis para corroer pele, e mesmo assim não tão fortes. Seria impossível derreter uma bola de canhão antes da mesma chegar no navio.

ON

O
intruso corre para a frente da garota, enquanto a tripulação da mesma se prepara para atirar com os canhões.

- Sou Capitão da Marinha, e você está presa... - Fala sério
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:40 am

OFF- Em Impel Down ele derreteu uma parede com o veneno antes de acertar o Luffy.

- Saia da minha frente!

Meu corpo começou a ficar roxo, era a forma veneno, deixei todo o veneno tomar conta de meu corpo e então avancei contra o capitão da marinha que estava la em meu barco, então com um movimento sutil seguraria o capitão com uma das mãos e com a outra um soco na barriga do mesmo, para que este ficasse sentindo grandes dores. Desconhecia as habilidades desse capitão da marinha, mas iria descobrir logo logo caso ele tivesse
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:52 am

OFF

S
im, mas Magellan tem level 5 em sua Akuma, você tem level 1 nela. E mesmo que fosse 5, seria bem difícil derreter uma bola de canhão em movimento.

ON

O
Capitão parecia bem rápido, primeiro o mesmo da um breve recuo, escapando da mão que o seguraria, depois salta para o lado e esquiva-se do soco.

- Garota, não queira se meter em problemas... - Avisava
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:59 am

Enquanto ele falava não hesitei nem um segundo para faze-lo calar a boca, até parece que eu ia entregar meu navio e a recem-formada tripulação para a marinha de um modo tão facil. Começaria a fazer uma série de movimentos para tentar joga-lo para fora do navio enveneado, notei que ele era bem rápido, então tinha que melhorar ainda mais meus golpes, lancei de minha boca várias bolas de veneno em direção ao homem, na barriga e peito, o ultimo seria perto do pé para faxe-lo pular, provavelmente ele iria tentar esquivar, mas então com um movimento sutil enquanto ele estivesse no ar iria soca-lo com minha mão direita com toda minha força para manda-lo para longe

- Como se eu me importasse desgraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:27 am

O homem vai desviando conforme os golpes surgiam, mas por fim é surpreendido, após pular recebe um soco na barriga, que o joga para fora no navio. O mesmo não se machucou muito, mas o veneno poderia causar problemas. Quando estava quase caindo na água, o marinheiro usa o Geppou, para saltar no ar e retornar ao navio.

- Seus poderes são formidáveis... - Comenta

Citação :
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras 2yorb5u
Geppou
(Passo da Lua)
Descrição:
O Geppou permite que os usuários utilizem o ar como piso para seus
saltos, o que lhes permite permanecer no ar por muito mais tempo do que o
habitual.
Nível: 1
Tipo: Agilidade
Função: Suporte
Requisito: Doriki superior a 250
Gasto: 5 ST
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:50 pm

- Cala a BOCA!

Aquele era o momento para derrotar o marinheiro, ele havia usado o Geppou para subir novamente ao navio, porém quando ele pisasse já estaria desferindo um soco reacheado de veneno, tanto que estava roxo, aquele soco não seria muito forte, na verdade, apenas queria envenena-lo para acabar com a luta, como ele havia pisado a pouco tempo precisaria de muito reflexo para tentar desviar, caso ele tentasse desviar a minha mão iria passar e ficar no chão para que então com o impulso de minha mão acertasse um chute venenoso no rosto dele

- Porque está me atrapalhando?!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:59 pm

OFF

P
ode-se criar 3 técnicas por semana, aconselho criar algumas para batalha.

ON

O
marinho retornava ao navio quando é surpreendido com um soco, mas o mesmo coloca ambos os braços na frente do rosto, tendo os mesmos envenenados. Após isso a garota tenta um chute, e novamente o marinheiro coloca as mãos na frente, sendo assim jogado para o lado.

- Maldita... - Reclama o marinheiro

- Vamos, um mero Sargento não é páreo para essa mulher... - Grita um homem do navio da Marinha

- Cala boca, sou quase um Capitão! - Retruca o mentiroso

O homem rapidamente se levanta, seus braços pareciam doer e por isso o mesmo se coloca em retirada, tentando saltar de volta para seu navio.

- Retirada... - Gritava
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:17 pm

OFF- é né

- Vamos!

Disse para a tripulação como se fosse um contnuar para sair dali com toda a velocidade em direção a Bliss Kingdom
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:44 pm

OFF

B
elo avatar xD

ON

J
á era visível uma ilha no horizonte, e logo os tripulantes começam a se levantar.

- Terra a vista! - Grita Carl
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:10 pm

- Preparem-se para atracar!

Grito para todos enquanto movia o timão para a direção da ilha que aparentemente parecia ser Bliss Kingdom
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:18 pm

De fato era o destino desejado, a ilha parecia movimentada, mas o porto não estava tão cheio.

- O que faremos aqui? - Pergunta Tsune
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusia Kingdom
» Briss Kingdom
» Torino Kingdom
» Briss Kingdom - Os Ensinamentos da Família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Aventura :: Aventuras e Mini Aventuras-
Ir para: