One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [ Modelo de Criação ]
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor Atsushi Nobuhiko Seg Jul 08, 2013 10:42 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

» Promoção de Estréia
Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

Parceria
Parceiros
Maiores Recompensas
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Ter Mar 09, 2021 1:10 am

 

 Shizu Nomuna [FP]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shizu Nomuna
Civil
Civil
Shizu Nomuna


Mensagens : 4
B$ : 0
Data de inscrição : 02/03/2013

Shizu Nomuna [FP] Empty
MensagemAssunto: Shizu Nomuna [FP]   Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:30 am

Dados do Jogador

Nome: Pablo ~Sou eu gente õ/ q
Idade: Daqui um mês e alguns dias, 16 Cool
Contato: PabloCae012 ~Skype . & pablocae012@hotmail.com ~MSN
Informação: Negrada Gente, então, eu voltei... Podem aplaudir eu sei, -sqn. Bom, eu também sei que sentiram minha falta *-*, masok. Estou aqui, ~la la la~ Bom, como sabem não tenho muito tempo pra entrar :c , mas quero jogar com vocês seus pretos bakas :33, mas então, eu vou ficar jogando aí, tipo... Só Sábado e Domingo e..ê, então, ninguém venha atrás de mim, por que nem tem como eu lutar com vocês T.T , só vou ficar na minha aventura, solitário e tals, forever alone :c

Dados do Personagem

Nome: Shizu Nomuna.
Alcunha: Corte Preciso.
Recompensa: Decisão do Adm.
Tripulação: Não possuí uma tripulação.
Idade: 18 Anos.
Raça: Humano.
Grupo: Revolucionários.
Cargo: Soldado Experiente.
Data de Nascimento: 15 de Março.
Sexo: Masculino.
Origem: East Blue.
Localização: East Blue ~ Shells Town.

Características do Personagem

Peso: 60 Kg.
Altura: 1,70m.
Mão Predominante: Destro.
Aparência: Tem uma aparência bem comum, sendo o peso e a altura bem relevantes a sua idade, claro, ele é um pouco magro, mas isso é o que ele gosta nele, pois ele fica mais ágil em seus ataques, pelo menos é o que o garoto acha. A cor de sua pele é clara o que deixa seus olhos bem chamativos, afinal, são levemente azuis que deixam um tom mais agradável na imagem do garoto, ele tem os cabelos negros. Usa óculos.
Psicológico: Sua personalidade é confusa, pois o garoto vive mudando de humor ao decorrer de sua jornada, ele nunca está sempre feliz ou triste, sempre está diferente de uma hora para outra, mas isso é indeterminado, afinal, ninguém sabe o que ele está sentindo, geralmente ele esconde. É um garoto um tanto frio, quieto e extremamente reservado, não gosta muito de fazer brincadeiras e leva a maiorias das coisas a sério.

Poderes ou Habilidades

Akuma no Mi: Kama Kama no Mi (Fruta da Foice)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário lançar lâminas de vento com apenas 2 dedos,e ficam mais fortes os ventos quanto mais dedos se usa.

Haki: Nenhum.


Estilo de Combate

Estilo: Gatuno

Estilos:

Adaga
Level do Combate: 1

Dual Dagger
Level do Combate: 1

Perícias e Ofícios

Perícias:
Acrobacia;
Cirurgia;
Doma;
Culinária;
Primeiros Socorros.

Ofícios: Cozinheiro.

Vantagens e Desvantagens

Vantagens:
Genialidade(-2 Pontos);
Aparência Inofensiva(-1 Ponto);
Temperamento Calmo(-1 Ponto).

Desvantagens:
Código do Caçador(+1 Ponto);
Deficiências Físicas - Problema de Visão, usa óculos(+2 Pontos);
Código de Heroes(+1 Ponto);


Atributos


Força: 05
Agilidade: 15
Destreza: 05
Resistência: 10
Inteligência: 10
Espírito: 05

Status

Health Points (HP)
50

Energy Points (EP)
50

Stamina Points (SP)
Força x Agilidade

Full Speed (FS)
1,125 m/s

Itens e Equipamentos

Armas:
Nenhuma.
Roupas ou Acessórios:
Nenhuma.
Equipamentos:
Nenhum.
Barcos:
Nenhum.
Itens:
Nenhum.
Mascote:
Sanjocho Gigante - É um ótimo animal de batalha, é rápido, tem fortes garras e um longe bico, além de poder utilizar o Dial Flame para cuspir fogo. Além de batalha, também pode ser usado para transporte, entretanto é bem difícil de ser domesticado.

Técnicas

Nenhuma.

~Algumas coisas que estavam colocadas para ter inicialmente "Nenhuma", eu coloquei outras coisas, pelo fato da promoção.
Aqui

História do Personagem

Ir para o topo Ir para baixo
Shizu Nomuna
Civil
Civil
Shizu Nomuna


Mensagens : 4
B$ : 0
Data de inscrição : 02/03/2013

Shizu Nomuna [FP] Empty
MensagemAssunto: Re: Shizu Nomuna [FP]   Shizu Nomuna [FP] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:37 am

~Fórum faliu... E me contam depois que crio a ficha =/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shizu Nomuna [FP]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Ficheiro :: Ficha dos Personagens-
Ir para: