One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [ Modelo de Criação ]
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor Atsushi Nobuhiko Seg Jul 08, 2013 10:42 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

» Promoção de Estréia
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

Parceria
Parceiros
Maiores Recompensas
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Ter Mar 09, 2021 1:10 am

 

 Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:31 pm

- Precisamos de Berries e descobrir como entrar na Grand Line. Carpinteiro-kun, você toma conta do navio com o Carl tudo bem? Meninas, vamos lá.

Chamei Silver, Tsune e Amane para irmos a Ilha, teriamos que procurar algum tesouro da ilha, enquanto isso iriamos deixar o carpinteiro tomando conta do navio Perola Negra. Iamos para um bar movimento para ver se tinha alguma missão ou coisa do tipo que nos desse berries
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:18 pm

Os garotos concordam, e após atracarem as garotas descem e vão para a taberna mais próxima. Estava cheia de homens, e todos olhavam de modo estranho, confusos com a presença das mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:33 pm

Continuei sem me importar com os olhares e me sentei no balcão, junto com as outras meninas que sentaram do meu lado, chamei o barman

- Sabe se tem alguém ai que está pagando alguma recompensa por alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:47 pm

Os homens estranham, mas um pergunta.

- Recompensa, como assim, pelo que? - Questiona
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:40 pm

- Pela cabeça ora, preciso de Berries, mas que não seja para a marinha.

Vi um copo vazio em cima da mesa e segurei o cheirando e depois abri meus olhos olhando para os homens
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:28 pm

Os homens começam a rir.

- Uma caçadora de recompensa? - Questiona o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:54 pm

- A capitã dos perolas negras.

Bato com as mãos na mesa e a mesma começava a demonstrar alguns indicios de queimaduras, era o veneno um pouco ácido, aquilo fazia um chiado deixando uma cor roxa na mesa, estava perdendo minha paciencia era melhor eles dizerem logo aonde eu conseguia os berries
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:41 am

O homem se assusta, e Tsuna sussura para a capitã ficar calma.

- Calma garota... - Diz o homem - Somo apenas piratas, não temos berries para pagar recompensa por ninguém. - Continuava - Alias, piratas conseguem dinheiro com tesouros...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:37 pm

- Bom se é assim, me entreguem seus berries agora, ou morrerão.

Sussurro no ouvido das minhas amigas nakamas, enquanto falei em voz alta batendo de novo com a mão na mesa, estava fazendo um rosto bem sério, não me importava em ter que matar alguém ali, mas não queria fazer tal ato, queria apenas pegar os berries, sussurrei então

- Precisamos de Berries, não temos nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:31 pm

Os piratas pareciam assustados, mesmo com que fosse uma simples mulher, sua convicção e confiança eram imensas.

- Pare de brincadeira... - Responde um deles inseguro - Qual sua recompensa?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:02 pm

- Isso não interessa, um dia vão descobrir.

Notei que eles estavam achando que eu era uma simples e fraca mulher, mas na realidade era uma capitã pirata ainda não muito famosa, ela tinha uma recompensa alta para uma mulher do South Blue e também seu poder era muito grande graças a sua Akuma no Mi.

- ANDEM LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:26 pm

Um homem no fundo do bar se levanta, retirando um capuz.

- CHEGA! - Grita - Nenhuma mulher idiota vai ficar causando confusão no meu bar. Aqui é um lugar para os piratas e todo tipo de viajante do mar relaxarem, e nenhuma mercenária vai atrapalhar.

O mesmo então tira uma espingarda e aponta para a garota, todos os homens do resinto também pareciam dispostos a lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 4:57 pm

- Certo...

Me levanto chamando as meninas com os dedos, logo esperaria todas sairem do estabelecimento e por ultimo eu ia, parei na porta proximo a onde o homem com a espingarda estava e disse baixo

- Como se EU ME IMPORTASSE!

Logo utilizaria o Poison Punch tentando acertar um soco no rosto do homem que era até um pouco imprivisivel de se fazer para pegar em cheio no homem de espingarda, desta forma iria deixa-lo um pouco tonto e o mandasse para longe da espingarda, caso ela caisse no chão eu a pegaria, nota-se que ficara claro que meus braços tinham algo de estranho, afinal estariam roxos, o homem também ficaria sentindo alguma dor, pois como foi no rosto, um pouco de veneno poderia ter caido em sua boca


Citação :
Poison Punch (Punho venenoso
Descrição: As mãos de Nathy ficam envoltas de um veneno poderoso, com isso seus golpes ficam mais fortes e poderosos
Nível: 1
Tipo: Destreza
Função: Suplementar
Requisito: Ter a Doku Doku no mi
Gasto: Feito pelo avaliador.
Dano: Feito pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 6:56 pm

Os homens continuam no bar, e a garota logo investe contra o dono do bar. A mesma estava pronta para acertar o homem, mas é surpreendida com um tiro no braço que estava com o veneno. Ao olhar pro lado percebe que muitos dos homens do bar estavam com armas, e fora um próximo a uma janela que havia atirado, perfurando o braço da garota, próximo ao ombro. A dor fora forte e a impediu de continuar seus movimentos.

- Não é só porque é uma pirata que está ficando conhecida que pode sair por ai assaltando todos, nos estaremos unidos e iremos te matar se preciso... - Fala o homem que atirou - Saia daqui... - Diz tomando coragem

NOTA: -20 de HP
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:00 pm

- Vo-Você tem coragem de bater em uma mulher?...

Disse colocando as mãos em meus braços, também forcei um choro, enquanto me levantei e sai dali, na realidade sai dali com um sorriso no rosto até estranho. Eu iria voltar ali e matar o homem que me deu um tiro no braço. Disse para mim mesma enquanto voltava para o navio

- Kisama...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:16 pm

Tsuna corre para dar os primeiros socorros para a garota.

- Desculpe-me capitã, mas deve tomar cuidado, você pode ser forte contra um Sargento ou algo do tipo, mas contra diversos homens armados você é vulnerável... - Avisa
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm

- Eu estou bem, tsc

Eu era bastante orgulhosa, mas não havia comido uma fruta tipo Logia para poder ir contra vários homens armados, talvez no futuro meu veneno possa bloquear alguns tiros, mas ainda não. Eu ainda tinha um corpo ''solido''

- Ainda precisamos de Berries, como faremos?.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:35 pm

Tsune continuava cuidando da garota.

- Descanse, você precisa pensar em um jeito para ganhar dinheiro, só roubar pode sair perigoso... - Continua Tsune
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:39 pm

- Não é preciso descansar, essa bala não é nada.

Me levantei, não podia fazer um papel de fraca perto de meus Nakamas, apontei para as meninas que estavam comigo e disse para as mesmas

- É verdade, eu também não concordo em roubar, irei voltar para pedir desculpas, voltem para o Navio.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:47 pm

As mesmas não hesitam e logo voltam, mas Tsuna parecia desconfiada.

- Okay... - Respondem

O bar continuava com o mesmo movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:54 pm

- Tsc...

Fui-me pelos cantos em direção ao dono do bar pelos cantos para não ser notada na hora, ao me aproximar do dono do bar, eu iria inclinar levemente minha cabeça para baixo com as mãos aonde a bala havia sido atingida

- Gomenasai...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:56 pm

O dono do bar toma um susto, e logo todos olham para a garota.

- Maldita, não aprendeu a lição? - Questionava
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:00 pm

- Eu vim pedir desculpas.

Olhei para o lado, não gostava de fazer esse tipo de coisa mas achei que era preciso fazer esse tipo de coisa naquele momento
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:03 pm

Os homens ficam boquiabertos.

- Essa mulher é bipolar! - Grita um

- Assassina... - Grita outro

- Calem a boca - Grita o dono - Tudo bem, que seja, só não desejo problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:06 am

- Tsc

Permaneci naquele bar, não tinha nada para fazer fui para o balcão e fiquei lá com a mão no queixo levemente entediada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusia Kingdom
» Briss Kingdom
» Torino Kingdom
» Briss Kingdom - Os Ensinamentos da Família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Aventura :: Aventuras e Mini Aventuras-
Ir para: