One Piece New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece New World


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [ Modelo de Criação ]
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor Atsushi Nobuhiko Seg Jul 08, 2013 10:42 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:21 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:20 pm

» Gosto do aroma dos teus puns Tens um rancho de muco no nariz Qual é o seu paladar? Ando com a cabeça na luaOs teus arrotos constantes compõem uma sinfonia celestial.
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

» Promoção de Estréia
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimepor hadouken Sáb Abr 20, 2013 12:18 pm

Parceria
Parceiros
Maiores Recompensas
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 147 em Ter Mar 09, 2021 1:10 am

 

 Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:12 am

O dono do bar entrega um grande copo com cerveja.

- Seu braço melhorou? - Questiona
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:48 am

- Aquilo não foi nada.

Realmente não tinha sentido muita dor com aquilo, apenas decidi sair, poderia tomar mais alguns tiros e continar andando, mas não era aconselhável. Olhei o grande copo de cerveja e o peguei para beber, até que estava gostoso a cerveja, mas não podia beber muito para não ficar bebada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:02 pm

O dono então parecia estar mais calmo e por isso após um suspiro decide falar.

- Querem dinheiro, certo? Se for forte o suficiente, invada o Quartel da Marinha desta ilha... - Aconselha - Eles pegaram um tesouro pirata ontem, é capaz que ainda esteja lá... Mas cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:08 pm

- Ok, tenho que avisar para minha tripulação, obrigada.

Estranhei ele me falar tal coisa, de certa forma pensei que poderia ser uma armadilha, mas ignorei isso. Voltei a minha tripulação que estaria no navio, ao chegar lá diria para os mesmos. Subiria na parte mais alta do navio para que todos pudessem prestar atenção no que eu, a capitã falaria

- Que tal invadir o quartel general da marinha, hoje?.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:18 pm

A tripulação estranha o convite.

- Pouco de nós sabemos lutar... - Avisa Tsuna - Seria basicamente você contra um quartel inteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:20 pm

- Existe loja de armas por aqui, podemos comprar explosivos e detona-los antes de sairem do QG, oque acham?.

A tripulação não parecia confiante, mas eu tinha um plano, eu planejei acabar com aquele QG o detonando de verdade, com isso poderiamos entrar enquanto eles fugiam, era um plano arriscado mas se desse certo seria muito eficiente, ou poderiamos quem sabe detona-los e ao desabar tudo procurar o tesouro nos destroços.

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:30 pm

Tennto não resiste e ri.

- Estamos atrás de dinheiro, como comprariamos explosivos? - Questiona
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:35 pm

- Tennto você é muito bonito, pode vender seu corpo para ganhar um dinheiro ¢.¢

Brinco com o mesmo, mas ao mesmo tempo lhe dou um ''peteleco no nariz'' ou também como se chama um fora, eu não iria comprar, era só uma maneira de dizer: Conseguir seria melhor dizer

- Bom, ficariamos milhonários se roubassemos o tesouro do QG, precisamos arranjar os explosivos, oque estão fazendo aqui parados? ARRANJAM LOGO SEUS BERINJELAS (-Q)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:46 pm

Os piratas amadores começam a correr em círculo, de repende Carl para no meio e grita.

- Chega! - Gritava o menino - Eu cuido dos explosivos...

Os tripulantes pareciam rir.

- Eu sou o maior domador do East Blue, e farei meus animais roubarem os explosivos e depois eles mesmo atacarão o quartel... - Explicava

A risada aumentava, e o garoto parecia irritado. O mesmo pega uma flauta que estava escondido na sua cartola. O jovem tocava suavemente e parecia atrair gaivotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:20 pm

OFF- HAHAHAHAHHAAHAAAHSAHHHAHAHASAHHAHAHA Os piratas amadores começam a correr em círculo, AUHEUHUAEHUHAEEAHUEAUHA

- Muito bem Carl-Kun

Me abaixo para ficar em sua altura e lhe dou um leve beijinho na bochecha, antes eu achava que ele iria ser um peso no grupo, mas o menino era muito mais habilidoso que vários piratas só por saber fazer tal coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:33 pm

O nariz do menino começa a sangrar e o mesmo cai para trás, mas Tennto o segura, enquanto ele mantém a melodia com a flauta. As gaivotas começam voar em direção a cidade, e depois em círculos na loja.

- Vão... - Diz Carl sinistro

As gaivotas começam a investir na loja e depois voltam a voar. Algumas com pequenas armas, como faquinhas e flechas, outras de fato com alguns saquinhos de pólvora e algumas primitivas bombas.

- Elas só podem fazer isso, corram e acendam o fogo... - Avisa o garoto

As aves largam os objetos e voltam ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:24 pm

- Peguem os explosivos e vamos ver se tem alguns isqueiros aqui.

Peguei alguns explosivos e dei a ordem, agora precisavamos achar alguns isqueiros e plantar as bombas e explosivos ao redor do QG e alguns poucos dentro. Eu precisava de um disfarce, pois era uma pirata não poderia entrar no QG eu mesma, talvez o Carl pudesse

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:50 pm

Tennto tinha um isqueiro, e Silver se anima com a situação.

- Podemos mandar as gaivotas atirarem tudo do céu... - Falava a mesma - Depois só vamos lá e acendemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:53 pm

- Boa ideia, vamos logo então, PREPARE-SE!

Disse olhando para o QG da marinha que obviamente era o maior prédio da ilha, meus olhos estavam com iris de dinheiro, para esconder abaixei meus oculos de sol. Olhei para atrás com um sorriso até um pouco assustador para os tripulantes de meu navio, o perola negra

- Eu quero aquele tesouro, entenderam?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:12 pm

Silver parecia gostar muito de dinheiro, mas a própria questiona.

- Precisamos de quanto? - Pergunta - Já temos 40 milhões
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:18 pm

- 100 milhões.

Falo com uma confiança para Silver a unica que compartilhava o meu gosto de dinheiro na tripulação. Olhei para a mesma abaixando os olhos, mas como ainda estava de oculos de sol era dificil olhar-me nos olhos

- 40 milhões é muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:29 pm

- Então vamos... - Falava Silver

A tripulação parecia animada, mas ao mesmo tempo com medo. Carl continua tocando sua flauta, enquanto as gaivotas pegam os explosivos e lançam-os no quartel.

- Minha parte está pronta, mas saiba que isso é bem arriscado... - Falava Carl
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:25 pm

- Bem, vejo pelos seus rostos que estão com medo, serei democratica: Quem não quer fazer isso, levante e mão, se for a maioria não iremos fazer isso.

Digo notando que com tripulantes com medo nada daquilo daria certo, eu queria muito aquele tesouro, mas se a tripulação não quisesse não faria muito daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 9:30 pm

Ninguém levanta a mão, mas Tsuna, sempre inteligente, comenta.

- Não é essa a questão, faremos o que você mandar... - Explicava - Mas é arriscado, como já sabe, basicamente só você é uma "lutadora". Mesmo destruindo o quartel, seria você contra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:41 am

- Então não há oque esperar, vamos acender os explosivos e esperar.

Todos que tivesse isqueiros deveriam ir até lá e acender os explosivos, já eu, como era a unica que tinha uma recompensa e era conhecida, ficaria esperando com os oculos escuros e olhando para baixo para não ser reconhecida, quando os explosivos estivessem prontos para explodir eu iria invadir o QG sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:06 am

Tennto acende os explosivos e sai correndo. Uma forte explosão acontece e derruba uma das paredes do local. Dezenas de marinheiros começam a sair desesperados, enquanto um homem grande para na frente do quartel.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:17 am

Rapidamente ao ver que vários marinheiros estavam conseguindo escapar, levanto meus oculos escuros e de minha mão começa a se formar aquele liquido de veneno, rapidamente lanço o mesmo na entrada do QG , com isso o veneno que era lançado iria empurrar os marinheiros para dentro novamente e tentar tampar a entrada do QG com uma parede de veneno poderoso

- O unico que me preocupa é o grandão...


Hp: 194
Mana: 304 - 25 (tecnica usada)


Citação :
Poison Time (Hora de Veneno)
Descrição: Uma tecnica simples para a Doku Doku no mi, a tecnica consiste em soltar veneno pelos braços no oponente ou outra coisa qualquer
Nível: 1
Tipo: Espírito
Função: Ataque e Suplementar
Requisito: Ter a Doku Doku no mi
Gasto: 25
Dano: 50
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:56 am

Alguns marinheiros fogem enquanto outros ficam presos, enquanto o quartel desaba.

- Quem fez isso? - Gritava um homem
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Capitão
Capitão
Nathy


Mensagens : 48
B$ : 0
Data de inscrição : 12/02/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:01 am

Me aproximava do quartel destruido com as mãos no bolso , para esconder algum veneno que ainda escorria, nada falava, provavelmente eles não me viram e eu estava ''protegida'' naquele tempo, me aproximei bastante e comecei a procurar alguma brecha nas paredes para que eu pudesse passar, claro sem que ficasse muito claro oque eu estava fazendo
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 268
B$ : 12
Data de inscrição : 20/01/2013

Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:44 am

Não era possível ver nenhuma brecha, tudo havia desabado. Uma enorme pedra começa a se mover e um enorme homem saia de baixo, parecia um meio gigante, com cerca de três metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras   Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bliss Kingdom - Achando os Perolas Negras
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilusia Kingdom
» Briss Kingdom
» Torino Kingdom
» Briss Kingdom - Os Ensinamentos da Família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World :: Aventura :: Aventuras e Mini Aventuras-
Ir para: